SAIBA MAIS SOBRE O PIX


O Pix é uma maneira mais segura de transferir dinheiro

O Pix é uma maneira mais segura de transferir dinheiro, o Pix deve ser utilizado em relações com clientes da internet, por meio do Pix o usuário transmite uma senha ao cliente que vai utilizar o código para fazer a transferência.


O que é o Pix?

O Pix é um jeito de fazer transferência de dinheiro e outras transações bancárias sem utilizar informações importantes, o cliente com PIX pode criar uma senha palavra chave que será utilizada para realizar transferências bancárias.


Como funciona o PIX?

Para utilizar o PIX o cliente deve solicitar no banco onde é correntista via aplicativo, internet ou teleatendimento, a maioria dos bancos oferece o serviço de cadastro das informações em páginas da da internet.


Com o Pix as informações de contas bancárias , CPF e RG não são solicitada para fazer transferências e pagamentos em sua conta, é utilizado apenas a chave PIX para realizar a transferência de valores e DOC para sua conta, informando ao cliente a chave PIX você fica seguro no caso de invasões de hackers em conversas virtuais ou mesmo golpes onde é solicitado o número da conta, CPF e RG.


Como Cadastrar o PIX?

O cliente que faz muitas transações mensalmente pode cadastrar a chave PIX por meio do banco onde é correntista na página da internet ou então serviços de teleatendimento, basta perguntar e solicitar pelo PIX.


Na internet faça uma busca digitando o nome do banco onde é correntista e em seguida PIX, vai aparecer a página do banco onde o correntista realiza as transações de recebimento de valores, agora preencha as informações de cadastro, para que já possui uma conta bancária as informações são preenchidas automaticamente, já que ainda não é correntista do banco precisa fazer o cadastramento das informações e pronto!


Fonte: O Guia da Web

8 visualizações0 comentário